0 Criação do Blog

Minha amigonaaa Kezia, vai casar... e eu como amoooo decorações e sou a madrinha "preferida" dela, fiquei de ajudar ela a escolher cada detalhe... alem de amar decorações gosto de tentar fazer eu mesma, acho que puxei esse lado de gostar de artesanato da minha mãe que não pode ver nada que quer pintar e bordar rs....

Vi então vários blogs de faça você mesmo, e decorações cada um mais lindo que a outro, e foi ai que vi um que mostrava toda as etapas do casamento de uma moça que ficou perfeito....

Ai pensei: vou fazer um pra Kezia, depois poderemos lembrar como foi a escolha de cada detalhe rsrs, os dias e dias que passamos andando, escolhendo, testando... rsrsrsrsrs

E ai depois posto o grande dia rsrsrsrs :)

Kiiii lindooo minha amiga vai casar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou desta postagem, responderei em breve! Bjinhos...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Home